top of page

PPGBIO na Praça

PPGBIO NA PRAÇA

 

O III Simpósio do PPGBIO terá, pela primeira vez, parte da sua programação dedicada a atividades de extensão universitária fundamental para a divulgação do conhecimento científico produzido nas instituições de ensino e pesquisa para a sociedade local – o PPGBIO na Praça. Nesta atividade dedicada à extensão universitária, discentes e pesquisadores são convidados a apresentar a importância da pesquisa realizadas por eles à comunidade local, ressaltando a importância da divulgação científica.

O PPGBIO na praça contará com a participação dos alunos da rede pública de ensino básico, através de parcerias realizadas com as escolas municipais da região. Caso tenha interesse em propor uma parceria para visitação de grupos, entre em contato conosco.

Com isso, o III Simpósio do PPGBIO permitirá a comunicação e troca de conhecimento e aprendizado entre integrantes da Universidade e diferentes atores sociais, sociedade local e alunos da rede pública de ensino básico, de forma a expandir as fronteiras do conhecimento.

Convidamos a todos a participar do PPGBIO na Praça como expositor (veja as normas para submissão de resumo) ou como público geral!

Confira aqui os trabalhos que serão apresentados!

A atividade será aberta ao público (gratuita) no dia 14/11/2019 das 9h às 12h no espaço de convivência do CCH (Av. Pasteur, 458, pátio do CCH, Urca).

tenda.jpg

Confira a programação completa do III Simpósio do PPGBIO!

bottom of page